21/09/2008

Façam barulho!

A solução não esta na placa,
que revela a congregação,
Ta é na palavra que é pregada,
Trazendo esperança e salvação.
A igreja não anda no nosso saber,
mas sim, no ato de ser...
Evangelizar sempre, falar
só quando for realmente preciso,
Olhe para frente, o teu andar
mostrará que está convertido.
Uns lêem livros de auto-ajuda,
eu encontrei a ajuda do auto,
Graças a Deus sou nova criatura,
nos culto é Ele que eu aplaudo.

Façam barulho, o grande rei está na casa!
Façam barulho, para Ele batam palmas...

Quero ouvir gritos de glória
misturados com aleluia,
Quero ouvir histórias,
de libertação e muita cura.
Teu testemunho no púlpito
faz o inferno tremer,
Em Cristo estamos juntos,
avançando sem retroceder.
Me chamam de crente, Concordo,
pois crente é todo aquele que crê
Porém, me considero cristão,
Pois vou além, de doutrina e religião.
As folhas da minha bíblia
não são comida de traça,
faço a leitura no dia-a-dia,
derramando algumas lágrimas.

Façam barulho, o grande rei está na casa!
Façam barulho, para Ele batam palmas...

Nenhum comentário: